Você está aqui: Entrada Notícias Aprovadas diretrizes para o orçamento de 2021

Aprovadas diretrizes para o orçamento de 2021

10/06/2020 – O documento foi apreciado em segundo turno de votação e trata do orçamento da administração municipal

Recebeu aprovação unânime em plenário a proposta do Executivo com as diretrizes gerais para a elaboração da lei orçamentária referente ao exercício financeiro de 2021. O documento oficializa as metas e prioridades da administração municipal, reunindo assuntos como a dívida pública, o gerenciamento de gastos e a transferência de recursos, entre outros, visando o equilíbrio entre receitas e despesas.

A matéria foi apreciada na sessão ordinária da tarde de ontem, 9, com outros três projetos.

Também recebeu aprovação unânime a matéria que acrescenta 500 metros quadrados à área cedida pelo Executivo para que a Câmara construa sua sede própria. A obra está em andamento desde o final do ano passado e tem previsão de término ainda para 2020.

A nova sede está sendo construída na avenida Youssef Ismail Mansour, na esquina entre as ruas João Orisaka e Helena Paludetto Iori, no bairro Alto dos Silvares.

E o terceiro item aprovado na reunião foi a proposta do vereador Fabiano Amadeu (Cidadania) para denominar Rua Emília Marcuci Stábile a via atualmente registrada como Rua 11, do Residencial Boa Vista.

Adiamento

O quarto item da Ordem do Dia recebeu adiamento pelo prazo de 14 dias, a pedido do próprio autor, vereador Kal Barbosa (Democratas). Trata-se de projeto que denomina a via 3 do Conjunto Habitacional “Prefeito Francisco Antônio de Lima” com o nome de Rua Edemir Dias de Paiva. O projeto volta à pauta da sessão do dia 23.