Você está aqui: Entrada Notícias Audiência tratará sobre finanças do segundo quadrimestre

Audiência tratará sobre finanças do segundo quadrimestre

21/09/2018 – O Executivo apresentará os dados à comissão permanente da Câmara responsável pelo evento

A Câmara Municipal de Birigui realizará audiência pública para prestação de contas da administração municipal referente ao segundo quadrimestre de 2018. O evento será no plenário da Casa, às 19h do próximo dia 25. Por ser a última terça-feira do mês, não haverá sessão ordinária nessa data.

A audiência é coordenada pela Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade, formada pelos vereadores Andrey Servelatti (PSDB), presidente, Cesinha Pantarotto (Pode) e Ferrari (DEM).

Técnicos da Secretaria Municipal de Finanças terão 30 minutos para apresentar o balancete dos valores arrecadados e investidos pela administração. Na sequência, vereadores e populares poderão pedir outros esclarecimentos.

A sede do Legislativo fica na Avenida Nove de Julho, nº 2505, Novo Jardim Stábile.

Assessoria de Imprensa - CMB