Você está aqui: Entrada Notícias Bim Cabeleireiro e Kaio Alfaiate recebem reconhecimento da Câmara

Bim Cabeleireiro e Kaio Alfaiate recebem reconhecimento da Câmara

21/06/2018 – Em espaço solene, eles foram homenageados, respectivamente, com títulos Honra ao Mérito e Cidadão Biriguiense

Os parlamentares de Birigui participaram na noite da última terça-feira, 19, durante sessão ordinária, de espaço solene para a entrega de duas honrarias a personalidades do município.

O cabeleireiro Antônio Custódio Pulzato, o Bim, recebeu diploma Honra ao Mérito, por iniciativa do vereador Ferrari (DEM). E ao alfaiate Carlos Gomes dos Santos, o Kaio, por meio de projeto dos vereadores Zé Luis Buchalla (PRP) e Eduardo Dentista (PT), foi agraciado com o título Cidadão Biriguiense.

As propostas de homenagens foram aprovadas por unanimidade no mês de maio.

21-06-2018 balanço espaço solene interna1.jpg

Além dos homenageados e da Mesa Diretora da Câmara, formada pelo presidente Vadão da Farmácia (PTB), o vice Zé Luis Buchalla e os secretários Felipe Barone (PPS) e Odair da Monza (PSC), a mesa solene contou com a participação do prefeito, Cristiano Salmeirão (PTB).

Biografias

21-06-2018 balanço espaço solene interna3.jpg
Bim Cabeleireiro e o vereador Ferrari

O biriguiense Antônio Custódio Pulzato nasceu em 28 de novembro de 1943, no bairro rural Boato. Sua profissão atual começou a ser exercida assim que mudou-se para a zona urbana, há mais de 50 anos.

Hoje, um de seus filhos, o genro e o neto também são cabeleireiros. Bim é casado com Ana Rodrigues Pulzato desde 1965 e tem três filhos: Mariliza Aparecida, Flavio Antônio e Adilson José; além de cinco netos: Tiago, Amanda, Matheus, Igor e Isabela.

21-06-2018 balanço espaço solene interna2.jpg
Kaio Alfaiate (ao centro), com os vereadores Eduardo Dentista e Zé Luis Buchalla

Carlos Gomes dos Santos nasceu em 2 de novembro de 1948 em Mandaguari, no Paraná, mas passou a infância e a adolescência em São Caetano do Sul, onde formou-se no Conservatório Musical, com especialização em trompete.

Chegou a Birigui com 22 anos, inaugurando a Alfaiataria Jovem - rebatizada Kaio Alfaiate em 1974. Também foi pioneiro na implantação do serviço de aluguel de trajes sociais, já na década de 90.

É casado com Maria Cassero Gomes, com quem tem os filhos Elaine, Douglas e Alan; e as netas Diene, Danielle e Ana Júlia; além da bisneta Maria Clara.