Você está aqui: Entrada Notícias Câmara antecipa devolução de R$ 40 mil à Prefeitura

Câmara antecipa devolução de R$ 40 mil à Prefeitura

20/02/2020 – O recurso foi solicitado para investimentos na área dos esportes

O Legislativo de Birigui promoveu o repasse de R$ 40 mil aos cofres do Poder Executivo, como forma de devolução antecipada do duodécimo.

É chamado duodécimo o montante que a Casa recebe da administração municipal para custear suas despesas. O que sobra desse recurso deve ser devolvido até o último dia do exercício financeiro corrente.

Esta foi a primeira devolução antecipada do ano.

A Câmara concentra esforços na construção de sua sede própria, em andamento desde o final do ano passado. Ainda assim, foi possível devolver em 2019 o total de R$ 2.795.881,03.

Biribol

A antecipação de R$ 40 mil foi solicitada oficialmente pelo prefeito, Cristiano Salmeirão (PTB), para a realização da 1ª Etapa da Superliga 2020 de Biribol. O evento faz parte de uma programação extensa que será realizada no Parque do Povo (foto) nos dois próximos finais de semana, e é promovido por meio de convênio do município com a Confederação Nacional de Biribol e Federação de Biribol do Estado de São Paulo.

foto: Divulgação/Prefeitura de Birigui