Você está aqui: Entrada Notícias Câmara promove sessão extraordinária nesta quinta-feira

Câmara promove sessão extraordinária nesta quinta-feira

06/12/2017 – Item único será discutido e votado nesta que será a sétima reunião ordinária do ano

Os parlamentares de Birigui se reunirão às 16h da próxima quinta-feira, 7, para apreciação de um projeto encaminhado pelo prefeito, Cristiano Salmeirão (PTB). Será a sétima vez neste ano em que o Legislativo se reúne de forma extraordinária.

O item único da pauta é um pedido de autorização para que o Executivo possa contratar operação de crédito no valor de R$ 20 milhões junto à Caixa Econômica Federal, na linha de crédito do FINISA (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento).

Conforme o texto do projeto, protocolado como PLO nº 230/2017, os recursos deverão ser investidos em obras de recapeamento e pavimentação asfáltica de diversas vias da cidade.

O documento pode ser consultado na íntegra (clique aqui).

A reunião extraordinária será transmitida ao vivo pelo canal Câmara Birigui no Youtube e diretamente na página inicial deste site.

Assessoria de Imprensa - CMB