Você está aqui: Entrada Notícias Capoeiristas visitam Legislativo e apresentam medalhas

Capoeiristas visitam Legislativo e apresentam medalhas

11/08/2017 – Os competidores foram recebidos pelo presidente da Casa, vereador Vadão da Farmácia

Dois atletas que disputaram na capoeira para a delegação biriguiense durante os 61º Jogos Regionais, realizados no mês passado em Andradina, estiveram na Câmara Municipal para apresentar suas medalhas. Peterson de Souza Oliveira, 28 anos, e Gabriela Valente, 19, ganhadores da medalha de bronze, estiveram no gabinete do presidente do Legislativo, vereador Vadão da Farmácia (PTB), na tarde de ontem, 10.

Acompanharam a visita o secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro de Souza, o diretor do Departamento de Esportes, Edmilson Vieira dos Santos, o instrutor Emerson Fernandes Lopes, que acompanhou a delegação à Andradina, a professora Letícia Adriene e os alunos Ednam Cassimiro, Wellington Pereira e Junior Rocha.

11-08-2017 visita à presidência - capoeiristas interna.jpg

Incentivo

"Assisti à uma excelente apresentação desses capoeiristas antes dos Jogos Regionais e, na ocasião, os convidei para vir à Câmara apresentar os resultados da competição", comentou o presidente do Legislativo, "Devemos incentivar muito esses jovens que se interessam e propagam manifestações populares como essa", parabenizou Vadão.

Os capoeiristas também trouxeram aos parlamentares o convite para prestigiarem o 5º Vem pra Roda e 17º Encontro Regional de Capoeira, que acontecerá no dia 9 de setembro, no Ginásio Municipal de Esportes. A organização é do Grupo Memória, com apoio da Prefeitura.

Assessoria de Imprensa - CMB