Você está aqui: Entrada Notícias Drª Osterlaine assume cadeira de Leandro Moreira

Drª Osterlaine assume cadeira de Leandro Moreira

16/08/2018 – A primeira suplente da coligação atuará como vereadora por 60 dias

Osterlaine Henriques Alves (MDB) assumiu na noite de terça-feira, 14, durante sessão ordinária, a cadeira de parlamentar pertencente a Leandro Moreira (PRB). O vereador apresentou pedido de licença pelo período de 60 dias por motivos pessoais. Durante o período em que estiver afastado, Moreira não receberá os subsídios.

Com experiência no Legislativo por ter exercido mandato parlamentar de 2013 a 2016, Drª Osterlaine também já havia assumido a vaga de Moreira na atual legislatura. O vereador afastou-se do posto em novembro do ano passado por 90 dias para tratamento de saúde.

Biriguiense, Osterlaine tem 50 anos, é médica ortopedista e atua em consultório particular, além de ser servidora estadual.

Assessoria de Imprensa - CMB