Você está aqui: Entrada Notícias Fateb e Prefeitura ganham 60 computadores seminovos

Fateb e Prefeitura ganham 60 computadores seminovos

21/12/2017 - Por meio do vereador Fabiano Amadeu, os equipamentos foram destinados ao município como doação

A administração municipal foi contemplada nesta semana com 60 computadores doados pela Câmara dos Deputados, após solicitação protocolada pelo vereador Fabiano Amadeu (PPS). Ao todo, a doação está avaliada em mais de R$ 100 mil.

Ao município coube apenas providenciar o transporte. Os aparelhos serão encaminhados à Fateb (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui), e algumas unidades atenderão também necessidades de substituição de máquinas defasadas do Executivo.

Os equipamentos são da marca HP-Compaq, modelo 8200 elite, com processador i5, 4gb de memória RAM, HD interno de 500gb e monitor LCD de 20 polegadas. As máquinas constavam no Congresso Nacional como material sem utilidade.

21-12-2017 chegada computadores interna.jpg
Juntos, os 60 computadores custam mais de R$ 100 mil

Diante das necessidades verificadas durante visita à Fateb, Amadeu iniciou uma mobilização. No mês de outubro, esteve no gabinete do deputado federal Alexandre Leite (DEM) para solicitar sua intermediação junto ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), para que os computadores pudessem ser aproveitados pela cidade de Birigui.