Você está aqui: Entrada Notícias Fim do recesso: ordinárias serão retomadas em 6 de agosto

Fim do recesso: ordinárias serão retomadas em 6 de agosto

31/07/2019 - Os serviços administrativos e atendimentos nos gabinetes continuaram normalmente durante o recesso

O dia 6 de agosto marcará o reinício do calendário de sessões ordinárias da Câmara de Birigui. As reuniões acontecem às terças-feiras, exceto na última terça de cada mês. Desde o dia 11 de junho, as ordinárias têm início às 17h, conforme mudança aprovada em plenário - antes disso, o evento começava às 19h.

O mês de julho é considerado recesso nas casas legislativas de todo o país. Nesse período, ficam suspensas as sessões ordinárias, mas o funcionamento dos gabinetes parlamentares e setores administrativos de Casa seguem sem alterações. Projetos também puderam ser protocolados normalmente.

No primeiro semestre, 16 sessões ordinárias foram promovidas, de fevereiro a junho. Para a segunda metade do ano, estão previstas outras 15 ordinárias, além de solenidades, audiências públicas, sessões extraordinárias e outros eventos que possam ser agendados pela Casa.

Todas as reuniões são abertas ao público e transmitidas ao vivo pela internet. No canal Câmara Birigui no Youtube ficam disponíveis publicamente as gravações de todas as sessões.

O Legislativo tem sua sede na avenida Nove de Julho, 2505, Novo Jardim Stábile.