Você está aqui: Entrada Notícias Fim do recesso: vereadores iniciam discussão de projetos

Fim do recesso: vereadores iniciam discussão de projetos

31/01/2018 - O atendimento na Câmara não é interrompido, mas as sessões ordinárias ficam suspensas em janeiro

O Poder Legislativo inicia no próximo dia 6 a agenda de sessões ordinárias do primeiro semestre. A reunião acontece nas noites de terça-feira, exceto na última terça de cada mês. Já as sessões extraordinárias podem ser convocadas em qualquer data.

O chamado recesso legislativo, período em que estas reuniões ficam suspensas, teve início em 16 de dezembro e termina nesta quarta-feira, 31. Durante este período, foram promovidas três sessões extraordinárias, nos dias 21 e 28 de dezembro e 24 de janeiro. Já os setores administrativos da Casa e o atendimento nos gabinetes dos vereadores não sofrem interrupção.

Para o primeiro semestre de 2018, estão previstas 16 sessões ordinárias, sendo três nos meses de fevereiro, março, abril e junho; por contar com cinco terças-feiras, o mês de maio será marcado pela realização da quarta sessão.

Todas as reuniões são abertas ao público, com início às 19h, no plenário Vereador Ferrúcio Tompsitti, na sede do Legislativo – avenida Nove de Julho, nº 2505.