Você está aqui: Entrada Notícias Interlegis promove curso de jornalismo legislativo.

Interlegis promove curso de jornalismo legislativo.

Comissão Interna de servidores da Câmara Municipal de Birigui, participa de curso ministrado pelo Interlegis.

A Comissão Interna Interlegis da Câmara de Birigui, está participando,desde ontem, dia 9, na sede da Câmara dos Vereadores de Araçatuba, de um curso presencial de “”Jornalismo Legislativo e Portal Modelo”. O curso dura até esta sexta-feira, dia 10, e a carga horária é 14 horas/aula.
Os instrutores do curso são Fernando Lucas, consultor do Senado Federal e Luis Carlos Santana de Freitas, jornalista também do Senado.
luiz interlegis 2

O curso começou com o tema “Portal Modelo – Especificações e Aplicações” no dia 9 pela manhã e continuou no período da tarde com palestra, vídeo e debate sobre “Jornalismo Legislativo no Universo da Comunicação Social”.
No dia 10 de junho os cursandos têm aula de “Práticas de Jornalismo Legislativo com ênfase no webjornalismo” pela manhã e à tarde, encerrando o curso presencial Interlegis, “Aplicações do Portal Modelo para o Jornalismo Legislativo”.