Você está aqui: Entrada Notícias Lê pede afastamento e Osterlaine assume cadeira

Lê pede afastamento e Osterlaine assume cadeira

06/12/2017 - O vereador apresentou pedido de licença pelo período de 90 dias para tratamento de saúde

O parlamentar Leandro Moreira (PRB) pediu afastamento dos trabalhos legislativos pelos próximos três meses. O pedido de licença médica, que será de 90 dias a partir de 24 de novembro, foi apresentado ontem, 5, nos primeiros instantes da sessão ordinária.

O vereador licenciado foi substituído pela primeira suplente da coligação, Osterlaine Henriques Alves (PMDB).

Ainda durante a sessão, após o juramento de compromisso e a entrega da declaração de bens, a vereadora foi empossada e passou a integrar a bancada de vereadores para participar da votação dos projetos.

06-12-2017 afastamento lê - osterlaine assume interna.jpg
Osterlaine, durante juramento antes de assumir cadeira no Legislativo

Nascida em Birigui, Osterlaine tem 49 anos, é médica ortopedista e atua em consultório particular, além de ser servidora estadual. Exerceu função de vereadora nesta Casa de Leis na legislatura 2013-2016.

Assessoria de Imprensa - CMB