Você está aqui: Entrada Notícias Legislativo entrega veículo Zafira à Prefeitura

Legislativo entrega veículo Zafira à Prefeitura

05/01/2018 – Com a devolução oficializada hoje, a Câmara volta a contar com três carros e uma moto

O Poder Legislativo de Birigui providenciou na tarde desta sexta-feira, 5, a devolução ao patrimônio da Prefeitura de um veículo Zafira 2.0 prata, modelo Expression.

O carro havia sido adquirido pela Casa em 2009 e está atualmente avaliado em R$ 28,8 mil na tabela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).

A devolução foi o primeiro ato assinado pelo presidente da Câmara, vereador Vadão da Farmácia (PTB), em 2018. O documento foi publicado hoje em Diário Oficial.

Aquisição

No final de dezembro, após balanço financeiro que apontou economia de 20% do montante destinado à Câmara como duodécimo, foi autorizada a realização de um pregão para a compra de um novo veículo, um Corolla XEI 2.0 preto, avaliado em R$ 102,7 mil. A Casa devolveu ao Executivo até o encerramento do ano o total de R$ 1.926.890,70.

05-01-2018 devolução zafira interna

Com a devolução da Zafira, o Legislativo volta a contar com três veículos e uma moto.

O novo carro deverá ser utilizado para cumprimento da agenda da presidência, enquanto o Chevrolet Cruze será destinado às viagens e outros deslocamentos dos demais parlamentares. Um Ford Fiesta e uma moto Honda CG-150 ficarão à disposição dos serviços administrativos da Casa.