Você está aqui: Entrada Notícias Orçamento municipal será votado na próxima sessão ordinária

Orçamento municipal será votado na próxima sessão ordinária

16/11/2020 – O projeto é item único na pauta e necessita de dois turnos de votação

O Legislativo de Birigui aprecia e vota nessa terça-feira, 17, o projeto de lei nº 133/2020, encaminhado pelo Executivo, que estima receitas e fixa despesas do município para o exercício de 2021. O assunto é o único previsto para a pauta da reunião, que tem início marcado para as 17h.

Conforme previsto no Regimento Interno da Câmara, a apreciação de projeto que trata do orçamento municipal faz com que a reunião tenha rito especial, antecipando a Ordem do Dia, que deve começar 30 minutos após a abertura da sessão.

O documento estima receitas e fixa despesas em R$ 457.988.000,00. Este será o primeiro turno de votação da matéria, que deve retornar ao plenário nas próximas semanas.

Ao vivo

As sessões ordinárias são transmitidas ao vivo na página inicial deste site, e também pelos canais Youtube (na página Câmara Birigui) e facebook.com/camarabirigui.

1º Biênio 2021-2022
Vereadores da 18ª Legislatura