Você está aqui: Entrada Notícias Para manutenção, Legislativo não atenderá nos dias 16 e 17

Para manutenção, Legislativo não atenderá nos dias 16 e 17

14/11/2017 – Os sistemas de informática ficarão interrompidos para reconfiguração da rede e portal da internet

Para manutenção de seu sistema informatizado, a Câmara de Birigui não terá expediente nos dias 16 e 17, quinta e sexta-feira após o feriado nacional do dia 15, Dia da Proclamação da República do Brasil. Assinado pelo presidente da Casa, Vadão da Farmácia (PTB), o ato foi publicado na edição de hoje no Diário Oficial do Município. Com a medida, o atendimento à população encerra-se às 17h desta terça-feira, 14, com retorno às 8h da segunda-feira, dia 20.

Ainda na véspera do feriado, haverá sessão ordinária às 19h para apreciação de dez projetos (leia aqui).

Segundo documento encaminhado pelo setor de Tecnologia da Informação à presidência da Casa solicitando a suspensão do uso das estações de trabalho, o acesso às máquinas durante a manutenção pode levar à perda de dados. A reconfiguração de servidores e roteadores instalados no Centro de Processamento de Dados deverá corrigir atuais falhas apresentadas pela infraestrutura de rede.

O Legislativo de Birigui utiliza as ferramentas gratuitas do SAPL (Sistema de Apoio ao Processo Legislativo), disponibilizadas pelo Senado Federal por meio do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB/Interlegis). A manutenção precisa ser realizada em dias úteis devido ao suporte de instalação e acompanhamento oferecidos pelo Interlegis, que tem sede em Brasília.

Assessoria de Imprensa - CMB