Você está aqui: Entrada Notícias Prefeitura apresenta balanço financeiro do primeiro quadrimestre

Prefeitura apresenta balanço financeiro do primeiro quadrimestre

24/05/2019 – Marcada para o dia 29, a reunião será coordenada pela Comissão de Finanças, presidida por Eduardo Dentista (foto)

Como parte do calendário de reuniões públicas realizadas pela Câmara Municipal de Birigui, acontece na próxima quarta-feira, 29, audiência para apresentação do balanço de receitas e despesas municipais referente ao primeiro quadrimestre do ano. O evento terá início às 19h no plenário Vereador Ferrúcio Tompsitti - na própria sede do Legislativo.

As explicações serão prestadas por representantes da administração municipal, em cumprimento a exigências legais. Tanto parlamentares quanto munícipes poderão fazer perguntas sobre o conteúdo dos relatórios apresentados. Além do público em geral, são convidadas autoridades municipais e lideranças de associações de moradores de bairros, sindicatos e clubes de serviço, entre outros.

A responsável pela coordenação da audiência é a Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade, a quem cabe avaliar o cumprimento das metas fiscais fixadas pela Lei de Diretrizes Orçamentárias. O grupo tem como presidente o vereador Eduardo Dentista (PT), e os integrantes Zé Luis Buchalla (Patriota) e Fermino (DEM).

Assessoria de Imprensa - CMB