Você está aqui: Entrada Notícias Radialista Douradinho recebe Moção de Congratulações do vereador Vadão
Acções do Documento

Radialista Douradinho recebe Moção de Congratulações do vereador Vadão

"O radialista Douradinho atua há 23 anos em Birigüi. É um prestador de serviços. Através do rádio, leva informações e diversão. Figura impar na imprensa falada", comentou o vereador Vadão da Farmácia.

O radialista Jorge Luiz Graciotin, o Douradinho, recebeu na sessão ordinária da Câmara de Birigüi desta segunda-feira, dia 3 de maio, Moção de Congratulações pelo seu trabalho na imprensa falada da cidade. A homenagem foi elaborada pelo vereador Valdemir Frederico, o Vadão da Farmácia, e a Moção foi aprovada por unanimidade. Na foto, Douradinho e o vereador Vadão.


“O radialista Douradinho é um prestador de serviços. Ele atua diariamente na Pérola FM, levando informação e entretenimento aos moradores de Birigüi e região. É uma singela homenagem”, comentou Vadão da Farmácia.


Nascido em Birigüi, Douradinho é filho de Milton Graciotin e Roseli Esteves Graciotin, e atua em rádios há 23 anos, iniciando a carreira incentivado pelo amigo Tio Inácio.
Começou como auxiliar de Escritório de Carlos Gomes Barca e Vanderley Telles, em 1983, na extinta Rádio Clube FM e AM (quando eram juntas na Avenida Governador Pedro de Toledo).


Em 1987, após concluir o curso no SENAC Araçatuba, iniciou como radialista profissional (setor locução) na Pérola FM, onde passou a fazer programas musicais na madrugada.
Em 1988 passou pela Tropical FM, trabalhando no escritório e como locutor no horário da manhã. Em 1989 retornou para a Pérola FM, passando a atuar em variados horários, entrando em um setor que ama: o esporte.


Morador do bairro Santo Antônio, é casado com a também locutora Sueli de Fátima. “Fico feliz pela homenagem do vereador Vadão. Agradeço também aos vereadores, que aprovaram a Moção”, comentou Douradinho.


O radialista e vereador Aladim José Martins usou a tribuna e elogiou o colega de trabalho. “Douradinho é um excelente locutor. É um prestador de serviços e uma ótima pessoa. Sucesso meu amigo. Birigüi merece pessoas como você”, falou Aladim. (TL)


ASSESSORIA DE IMPRENSA DA CÂMARA DE BIRIGÜI
 

2º Biênio 2019-2020
Vereadores 17ª Legislatura
Sessões Gravadas
Diário Oficial de Birigüi
Ouvidoria Legislativa
WebMail
RH Online
 

Banners Banners Banners