Você está aqui: Entrada Notícias Sessão extra: item único é aprovado

Sessão extra: item único é aprovado

01/11/2017 - Foram discutidas alterações orçamentárias para a construção de um Centro de Iniciação ao Esporte

A Câmara de Birigui aprovou ontem, em sessão extraordinária, projeto de lei encaminhado pelo prefeito, Cristiano Salmeirão (PTB), que inclui no orçamento municipal a atividade de construção de um CIE (Centro de Iniciação ao Esporte).

Para formalizar os investimentos na obra foi necessário, além da inclusão do projeto no orçamento, a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 730 mil. Destes, R$ 650 mil são recursos do governo federal, recebidos por meio de contrato com o Ministério do Esporte.

Aprovado por unanimidade, este foi o único item da sessão, que contou com a presença de 13 parlamentares. Não compareceram à reunião Felipe Barone (PPS), Fermino (DEM), Pastor Reginaldo (PTB) e Rogério Guilhen (PV).

Esta foi a sexta vez no ano em que o Legislativo se reuniu em sessão extraordinária.

As sessões ordinárias do mês de novembro estão agendadas para os dias 7, 14 e 21, sempre às 19h.

Assessoria de Imprensa - CMB