Você está aqui: Entrada Notícias Sessões ordinárias ficam suspensas em julho

Sessões ordinárias ficam suspensas em julho

28/06/2019 – Extraordinárias podem ser convocadas durante o recesso parlamentar para discutir assuntos urgentes

Seguindo o que ocorre nas casas legislativas do país, a Câmara de Birigui estará em recesso durante todo o mês de julho. No período, não são realizadas sessões ordinárias nem solenidades.

Apesar da suspensão da discussão e votação de proposituras, o Executivo pode convocar sessões extraordinárias para que os vereadores votem projetos que necessitarem deliberação urgente.

O atendimento ao público na Casa continua, tanto nos setores da administração quando nos gabinetes dos parlamentares. O horário de expediente também é o mesmo: das 7h30min às 11h e das 13h às 17h30min.

O recesso está previsto no Regimento Interno da Câmara em dois períodos do ano: no mês de julho e a partir do dia 15 de dezembro, estendendo-se por todo o mês de janeiro.

Sessões

No primeiro semestre, 16 sessões ordinárias foram promovidas. A primeira reunião após o recesso será no dia 6 de agosto, a primeira terça-feira do mês, às 17h.