Você está aqui: Entrada Notícias Suspenso expediente no Legislativo na segunda e terça-feira

Suspenso expediente no Legislativo na segunda e terça-feira

09/02/2018 – Por conta do feriado de Carnaval, o atendimento será retomado ao meio-dia da quarta-feira

A Câmara Municipal de Birigui não terá atendimento ao público na próxima segunda e terça-feira, dias 12 e 13, por conta do feriado de Carnaval e do ponto facultativo declarado para o dia anterior.

Dessa forma, fica suspenso o expediente da Casa a partir desta sexta-feira, 9. Na quarta-feira, 14, o retorno das atividades será ao meio-dia. Ainda na quarta-feira, será realizada sessão ordinária, às 19h.

O fechamento da Câmara no dia 12 foi oficializado por ato administrativo assinado pelo presidente da Casa, vereador Vadão da Farmácia (PTB). Já a terça-feira é considerada feriado municipal desde 2015.