Você está aqui: Entrada Notícias Vereador Vadão da Farmácia prestigia o Campeonato de Futsal da Faculdade Metodista de Birigüi

O Campeonato de Futsal 2010 da Faculdade Metodista de Birigüi visa à confraternização entre alunos, professores e funcionários do IMED (Instituto Metodista de Educação); Vadão da Farmácia elogia os atletas e afirma que o futsal é de alto nível.

O vereador Valdemir Frederico, o Vadão da Farmácia, visitou a Faculdade Metodista de Birigüi, que está promovendo seu Campeonato de Futsal 2010. Vadão acompanhou os jogos desta quinta-feira, dia 22 de abril.

Oito times iniciaram na competição, que teve início no último dia 19 de abril. Na noite desta quinta-feira, os quatro times que irão disputar a semifinal foram definidos.

Os jogos desta sexta-feira (dia 23) definem os finalistas. A grande final acontece segunda-feira, dia 26 de abril.

Na rodada desta quinta-feira, o time do 1º ano de Ciências Contábeis venceu por 4 x 3 a equipe do 3º ano de Administração. O time dos Professores/Funcionários venceu por 3 x 2 o time do 1º ano de Administração.

O 2º ano de Administração B venceu por 1 x 0 o 2º ano de Ciências Contábeis e o 4º de Administração venceu por 1 x 0 o 2º de Administração A. Os jogos são apitados pelo árbitro Gilmar, membro da comissão organizadora do campeonato.

Na semifinal que começa hoje, o 1º de Ciências Contábeis enfrenta o 1º de Administração. Este confronto é o primeiro jogo da noite. Depois, o time dos Professores/Funcionários enfrenta a equipe do 3º ano de Administração.

“Os jogos são de qualidade, de alto nível, porém o destaque é a confraternização entre os alunos, professores e funcionários. Quero agradecer a recepção do coordenador Rubens Parladore”, disse Vadão, elogiando o evento esportivo promovido pela Faculdade Metodista de Birigüi.

“O Campeonato de Futsal 2010 da Faculdade Metodista de Birigüi visa à confraternização entre alunos, professores e funcionários do IMED. É por isso que os professores e funcionários do Instituto Noroeste de Birigüi também participam do evento, já que a escola pertence à rede”, explicou o professor Rubens. Ele agradeceu a presença do vereador.

Segundo os organizadores, o time campeão ergue o troféu transitório da Faculdade, além das medalhas de ouro. O vice-campeão recebe a medalha de prata e o terceiro fica com o bronze.

Os interessados podem acompanhar os jogos gratuitamente. A Faculdade Metodista de Birigüi fica na Rua 9 de Julho, 175, no centro. (TL)

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA CÂMARA DE BIRIGÜI