Você está aqui: Entrada Notícias Vereadores participam da X Conferência de Assistência Social

Vereadores participam da X Conferência de Assistência Social

30/06/2017 - Organizado pela administração municipal, o evento está sendo realizado no auditório do Senai

O presidente do Legislativo de Birigui, vereador Vadão da Farmácia (PTB), foi um dos convidados para a mesa de abertura da X Conferência Municipal de Assistência Social, iniciada nesta manhã no auditório do Senai.

A mesa de abertura contou ainda com a presença da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Eliane Cristina Salmeirão, e da diretora da DRADS (Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social) de Araçatuba, Martha Helena Pimenta,  além de Marcos Antonio Collu, presidente do Conselho Municipal de Assistência Social e Adriana Aparecida dos Santos, mestre em Serviço Social e Políticas Sociais, convidada para conduzir a conferência.

30-06-2017 conferencia interna1.jpg

Também participou do evento o parlamentar Cesinha Pantarotto (Pode).

Com programação das 7h30 às 12h30, a conferência, após o pronunciamento das autoridades, teve como segunda etapa a apreciação do Regimento Interno do evento, que foi lido na íntegra e aprovado em plenária entre todos os participantes.

Na sequência, aconteceu a palestra sobre o tema principal do conferência: Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social).

30-06-2017 conferencia interna2.jpg

A programação incluía ainda a apresentação, discussão e votação de propostas, além da eleição de delegados que participarão da Conferência Estadual, com representatividade do poder público e sociedade civil.

Assessoria de Imprensa - CMB