Você está aqui: Entrada Notícias Vieira da Farmácia consegue R$ 50.000,00 para aquisição de uma ambulância; Emenda foi uma solicitação do deputado Vanderlei Macris

O recurso foi uma solicitação do vereador Euclides Vieira ao deputado federal Vanderlei Macris, que apresentou uma emenda solicitando a verba; Convênio com a Secretaria Estadual de Saúde deverá ser firmado para a liberação da quantia.

O vereador Euclides Vieira, o Vieira da Farmácia, recebeu a confirmação que o Município de Birigüi irá receber R$ 50.000,00 para aquisição de uma ambulância. O recurso foi uma solicitação do vereador Vieira ao deputado federal Vanderlei Macris, que apresentou uma emenda solicitando a verba.

Em ofício encaminhado ao Executivo de Birigüi, o deputado Vanderlei Macris afirma que o Governo do Estado de São Paulo irá liberar a verba através de um convênio com a Secretaria Estadual de Saúde, já que a solicitação trata de veículo para atendimento médico (ambulância).

Euclides Vieira agradeceu o apoio do vereador José Fermino Grosso, que intermediou o encontro com o deputado federal. “O Fermino sempre fala do deputado Macris na tribuna da Câmara. Resolvi fazer um pedido e tudo indica que seremos atendidos. Quem ganha é o município de Birigüi, que poderá ganhar uma nova ambulância”, disse Vieira da Farmácia.

Mesmo envolvendo três partidos diferentes (Euclides Vieira é do PMDB Fermino é do DEM e o deputado Vanderlei Macris do PSDB) o vereador Vieira da Farmácia acredita que o bem comum fez a diferença. “Quando se trata de melhorias para a população, temos que esquecer o partido político. Primeiro vem o povo, que necessita dos vereadores e dos deputados, seus representantes nas esferas Municipal e Federal”, comentou o vereador. (TL)

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA CÂMARA DE BIRIGÜI