Ao lado do secretário de Finanças, prefeito de Birigui presta contas em Audiência Pública da Câmara Municipal
Os vereadores Aladim José Martins, Wlademir Antônio Zavanella e Paulo Roberto Bearari acompanharam a demonstração do Prefeito de Birigui, Wilson Carlos Rodrigues Borini, na Audiência Pública realizada nesta terça-feira, dia 22 de fevereiro.
O prefeito de Birigui, Wilson Carlos Rodrigues Borini, prestou contas na tarde desta terça-feira, dia 22 de fevereiro, quando a Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara Municipal realizou Audiência Pública para demonstração, pelo Prefeito Municipal, do cumprimento das metas fiscais estabelecidas para o 3º quadrimestre de 2010.
A Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara de Birigui é formada pelos vereadores Aladim José Martins (presidente), Wlademir Antônio Zavanella (membro) e Cristiano Salmeirão (membro). Na audiência desta terça-feira, Salmeirão não pode comparecer por motivos particulares. Quem acompanhou a demonstração do prefeito e fez parte da Mesa foi o vereador Paulo Roberto Bearari, o Professor Paulo Bearari.
A Audiência ocorreu na Associação Comercial e Industrial de Birigui (ACIB), das 17h10 às 18h10, e foi transmitida ao vivo pela TV Birigui e pela Rádio Clube AM de Birigui.
A demonstração das verbas da Prefeitura foi feita pelo secretário municipal de Finanças, Marcelo Parizati, que esteve ao lado do prefeito Borini. Também fizeram parte dos trabalhos o diretor de contabilidade da Prefeitura de Birigui, José Artur Brogin Aguiar e o assessor de contabilidade José Antero dos Santos Neto.
Além de moradores de Birigui, acompanharam a Audiência Pública os secretários Waldemar Sanches, Roque Bonfim e José Alvaro Stuck. Também estiveram na ACIB o diretor de Trânsito Wagner Pedrosa, o presidente do SISEP, Hélio Buzzo, e o ex-vereador e diretor da ACIB Marcos Galdeano.
Para o vice-presidente da Câmara e presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade, Aladim José Martins, os trabalhos foram produtivos. “A Audiência cumpriu seu objetivo, que é analisar, examinar como o Executivo está administrando a cidade, ou seja, se está correto a forma como o dinheiro público está sendo utilizado pela Prefeitura Municipal”, frisou Aladim. (TL)
ASSESSORIA DE IMPRENSA DA CÂMARA DE BIRIGUI
Jornalista responsável: Tiago Lotto (MTb: 33.699)