Você está aqui: Entrada Notícias Asfaltamento da vicinal Birigüi-Coroados foi autorizado pelo Governo Estadual; Vadão recebeu informação do deputado Roquinho

Segundo Vadão, a autorização da obra de pavimentação asfáltica da vicinal já foi publicada no Diário Oficial do Estado ; Governo, através do DER, irá realizar obra orçada em R$ 4.500.000,00 e serão asfaltados 6,25Km

De acordo com o vereador Valdemir Frederico, o Vadão da Farmácia, a estrada vicinal que liga Birigüi-Coroados será asfaltada. Segundo Vadão, a autorização da obra de pavimentação asfáltica da vicinal já foi publicada no Diário Oficial do Estado no último dia 2 de abril.

“Recebi com muita alegria a informação do deputado estadual Roque Barbiere, o Roquinho. Ele afirmou que o Governo do Estado de São Paulo irá realizar a obra, orçada em R$ 4.500.000,00, visando oferecer mais segurança e melhorar o tráfego dos veículos que utilizam a estrada diariamente”, falou Vadão da Farmácia, que também lutou pela melhoria do trecho.

Segundo nota da Assessoria de Imprensa do deputado Roquinho, o Governador José Serra autorizou a celebração de convênio entre o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) e a Prefeitura de Birigui, visando pavimentação asfáltica de 6,25Km de extensão da estrada.

“A estrada começa no bairro Jandaia, em Birigüi, dando acesso ao município de Coroados. É um trecho muito utilizado pelos moradores das duas cidades. Com o asfalto, aumenta a segurança na locomoção das pessoas”, comemora o vereador Vadão.

Na nota enviada pela Assessoria do deputado, Roquinho agradece a atenção do governador Serra, que mais uma vez atendeu solicitação do deputado.

“O deputado Roque Barbiere tem conhecimento dos problemas de nossa região e trabalha na busca de soluções. É o nosso representante na Assembléia Legislativo do Estado de São Paulo. É o deputado estadual que representa a 9ª Região Administrativa do Estado de São Paulo”, completou Vadão. (TL)

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA CÂMARA DE BIRIGUI