Você está aqui: Entrada Notícias Câmara de Birigui divulga resultado de seu Concurso Público; Confira a lista oficial dos aprovados
Acções do Documento

Já está no site oficial da Câmara de Birigui o resultado de seu concurso público para preenchimento de nove vagas em oito cargos efetivos. O concurso foi realizado para atender a uma necessidade natural de preenchimento do quadro de funcionários do setor administrativo.

As provas foram realizadas dia 21 de março. A prova prática para a vaga de oficial de transportes será no dia 10 de abri, às 9h, na Câmara Municipal (Rua Aurora, 1.796, Vila Isabel Marin).

Os cargos oferecidos foram de agente administrativo (1), contador (1), oficial de transportes (1), oficial legislativo I (1), recepcionista (1), técnico legislativo (1), tesoureiro (1) e vigia (2). Confira aqui.

O gabarito das provas e a lista dos aprovados estão disponíveis nos sites da CMB (acesse o link concursos públicos) e da empresa CEMAT, contratada para realização do concurso, no link Concursos em Andamento. (TL)

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA CÂMARA DE BIRIGUI

1º Biênio 2021-2022