Você está aqui: Entrada Notícias Comissão Processante: função de cada integrante está definida
Acções do Documento

Comissão Processante: função de cada integrante está definida

15/10/2021 – A abertura da apuração dos fatos foi acatada pela Câmara no último dia 13

Foi definida nesta sexta-feira, 15, a função de cada integrante sorteado para compor a Comissão Processante que investigará a conduta do prefeito, Leandro Maffeis (PSL), quanto à suposta fraude na contratação da empresa que gerencia o Pronto Socorro Municipal. A comissão terá como presidente o vereador Zé Luis Buchalla (Patriota). Exercerá a função de relator o parlamentar Wagner Mastelaro (PT), e também compõe a comissão o vereador Marcos da Ripada (PSL).

O grupo tem o prazo de 90 dias para apurar a denúncia e apresentar em plenário o relatório final, que deve ser votado.

A abertura da CP foi acatada por maioria de votos na sessão ordinária da última quarta-feira, 13, após denúncia protocolada na Casa pelo ex-vereador José Fermino Grosso. (leia mais)

O Pronto Socorro Municipal é gerenciado, desde o dia 4 de agosto, pela OSS (Organização Social de Saúde Beneficência Hospital de Cesário Lange. A contratação foi realizada de forma emergencial, via processo de chamamento público, e o valor do contrato é de R$ 2,3 milhões mensais.

Amanda Reis
Assessoria de Imprensa/CMB