Você está aqui: Entrada Notícias Expediente: confira horários de funcionamento da Câmara

Expediente: confira horários de funcionamento da Câmara

22/12/2021 – Serviços de protocolo continuarão disponíveis aos trâmites da Comissão Processante em andamento

A Câmara de Birigui encerra seu expediente ao público às 17h desta quarta-feira, 22. Os dias 23 e 24 foram considerados pontos facultativos, por meio de Ato da Presidência publicado em Diário Oficial Eletrônico no mês passado. Porém, por conta das atividades da Comissão Processante em andamento, o setor de protocolo não sofrerá interrupções, atendendo as demandas da CP em horário normal (das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h).

Quanto aos trabalhos previstos para segunda e terça-feira, dias 27 e 28, o plenário do Legislativo sediará, a partir das 9h, mais uma etapa das oitivas das testemunhas da Comissão Processante 2/2021, assim como o depoimento do acusado, o prefeito Leandro Maffeis (PSL). (saiba mais)

Também serão ponto facultativo na Casa os dias 29, 30 e 31 de dezembro. O expediente ao público será retomado às 7h30min do dia 3 de janeiro.

(*) Devido a modificações na agenda de trabalhos da comissão processante, as oitivas foram realizadas no dias 27, 28 e 29 de dezembro. Na quinta e sexta-feira, 30 e 31, a Casa permanece fechada ao público.