Você está aqui: Entrada Notícias Paulo Bearari participa de reunião com praticantes de Skate; Meta é construir pista em Birigüi

O vereador Paulo Bearari (PT) participou na manhã desta terça-feira, dia 30 de março, de uma reunião com jovens de Birigüi que praticam skate e BMX. A intenção é construir em Birigüi uma pista semi-profissional para a prática das modalidades.

A reunião aconteceu na Secretaria de Meio Ambiente. O vereador do PT foi recebido pelos arquitetos Sérgio Ballassoni e Kléber Bertáglia. “Os jovens passaram aos arquitetos detalhes sobre a pista, sendo apresentado projeto elaborado pelos atletas Bruno Melhado Lot e José Martins”, falou o vereador, que esteve acompanhado de seu assessor parlamentar, Marcelo de Souza.

imagem1.jpg

O município de Birigüi foi contemplado com R$ 150.000,00 para a construção da pista. O montante foi uma emenda apresentada pelo deputado federal José Genuíno (PT/SP), que atendeu pedido do vereador Paulo Bearari. (TL)

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA CÂMARA DE BIRIGUI