Radialista Douradinho recebe Moção de Congratulações do vereador Vadão
"O radialista Douradinho atua há 23 anos em Birigüi. É um prestador de serviços. Através do rádio, leva informações e diversão. Figura impar na imprensa falada", comentou o vereador Vadão da Farmácia.
O radialista Jorge Luiz Graciotin, o Douradinho, recebeu na sessão ordinária da Câmara de Birigüi desta segunda-feira, dia 3 de maio, Moção de Congratulações pelo seu trabalho na imprensa falada da cidade. A homenagem foi elaborada pelo vereador Valdemir Frederico, o Vadão da Farmácia, e a Moção foi aprovada por unanimidade. Na foto, Douradinho e o vereador Vadão.
“O radialista Douradinho é um prestador de serviços. Ele atua diariamente na Pérola FM, levando informação e entretenimento aos moradores de Birigüi e região. É uma singela homenagem”, comentou Vadão da Farmácia.
Nascido em Birigüi, Douradinho é filho de Milton Graciotin e Roseli Esteves Graciotin, e atua em rádios há 23 anos, iniciando a carreira incentivado pelo amigo Tio Inácio.
Começou como auxiliar de Escritório de Carlos Gomes Barca e Vanderley Telles, em 1983, na extinta Rádio Clube FM e AM (quando eram juntas na Avenida Governador Pedro de Toledo).
Em 1987, após concluir o curso no SENAC Araçatuba, iniciou como radialista profissional (setor locução) na Pérola FM, onde passou a fazer programas musicais na madrugada.
Em 1988 passou pela Tropical FM, trabalhando no escritório e como locutor no horário da manhã. Em 1989 retornou para a Pérola FM, passando a atuar em variados horários, entrando em um setor que ama: o esporte.
Morador do bairro Santo Antônio, é casado com a também locutora Sueli de Fátima. “Fico feliz pela homenagem do vereador Vadão. Agradeço também aos vereadores, que aprovaram a Moção”, comentou Douradinho.
O radialista e vereador Aladim José Martins usou a tribuna e elogiou o colega de trabalho. “Douradinho é um excelente locutor. É um prestador de serviços e uma ótima pessoa. Sucesso meu amigo. Birigüi merece pessoas como você”, falou Aladim. (TL)
ASSESSORIA DE IMPRENSA DA CÂMARA DE BIRIGÜI