Você está aqui: Entrada Notícias Aprovados por unanimidade os dois projetos da pauta

Aprovados por unanimidade os dois projetos da pauta

13/05/2020 – Os vereadores acataram proposta para apresentações virtuais da Corporação Musical

A votações da segunda sessão ordinária do mês, realizada na tarde de ontem, 12, resultou na aprovação por unanimidade dos dois projetos previstos na Ordem do Dia.

Um deles, protocolado pelo Executivo, pedia que os músicos da Corporação Musical Maestro Antônio Passareli pudessem realizar apresentações virtuais, por meio de gravações compartilhadas gratuitamente nas redes sociais.

A medida é uma alternativa da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo para o cancelamento dos shows presenciais que aconteciam todos os domingos na Praça Doutor Gama, devido ao isolamento social recomendado na prevenção ao Coronavírus.

Já o outro projeto aprovado durante a reunião foi de iniciativa do vereador Clóvis Batista (PSD). A Casa acatou a proposta de concessão do título de Cidadã Biriguiense à professora Elisabete Menezes Vieira.

A gravação de todas as sessões ordinárias do LEgislstivo de Birigui fica disponível em nosso canal no Youtube (clique aqui).

A terceira e última reunião prevista para Maio será realizada às 17h da próxima terça-feira, 19.