Você está aqui: Entrada Notícias Balanço financeiro de 2019 será tema de audiência pública

Balanço financeiro de 2019 será tema de audiência pública

21/02/2020 – A prestação de contas é apresentada periodicamente pela Secretaria de Finanças ao Legislativo

Como parte do calendário oficial de atividades da Câmara, será promovida audiência pública na próxima quinta-feira, 27. Os parlamentares e a população poderão analisar o balancete municipal referente às contas do terceiro quadrimestre do ano, ou seja, do período de outubro a dezembro do ano passado. O evento terá início às 19h, no plenário Vereador Ferrúcio Tompsitti.

A condução da audiência é feita pela comissão permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade, que tem como presidente o vereador Eduardo Dentista (PT) e os integrantes Zé Luis Buchalla (Patriota) e Batista (PDT). Faz parte das atribuições da comissão avaliar o cumprimento das metas fiscais fixadas pela Lei de Diretrizes Orçamentárias.

As explicações são prestadas por representantes da administração municipal e tanto parlamentares quanto munícipes podem fazer perguntas sobre o conteúdo dos relatórios apresentados.

Além do público em geral, são convidadas autoridades municipais e lideranças de associações de moradores de bairros, sindicatos e clubes de serviço, entre outros.

Assessoria de Imprensa - CMB