Você está aqui: Entrada Notícias Câmara fecha de 23 a 31 de dezembro

Câmara fecha de 23 a 31 de dezembro

22/12/2020 – No dia 1º de janeiro, haverá sessão solene de posse dos novos eleitos, mas sem a presença do público

O atendimento na Câmara de Birigui estará suspenso de 23 a 31 de dezembro. O ponto facultativo para o período foi decretado por meio decreto da mesa diretora, publicado em Diário Oficial no dia 3 de dezembro.

As atividades serão retomadas no dia 4 de janeiro, mas, antes disso, haverá a sessão solene para posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos para o mandato 2021/2024, seguida da sessão para eleição da mesa diretora da Casa.

O início da cerimônia de posse está marcado para as 10h, na sede do Legislativo – Avenida Youssef Ismail Mansour, 850 - porém, não contará com a presença do público devido à pandemia do coronavírus (saiba mais).

1º Biênio 2021-2022
Vereadores da 18ª Legislatura