Câmara participa da II Mostra de Talentos da APAE de Birigui.
Na noite do dia 14 de dezembro foi realizada no Birigui Pérola Clube, uma brilhante confraternização de final de ano com os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, a APAE de Birigui.
A convite da diretoria da APAE através do seu presidente Claudenir Antonio Detini o “Piaca” o Presidente da Câmara Municipal Dr. Elias Antônio Neto, esteve representado pelo Secretário Geral da Câmara Celso Mantovani da Silva.

Celso Mantovani da Silva e Claudinei Detini (Piaca).
O Secretário Geral da Câmara ao fazer uso da palavra parabenizou toda a diretoria pela forma como se conduzem a frente desta maravilhosa Instituição, em especial a sua fundadora senhora Maria Mogioni que há 42 anos iniciou esta realidade que é hoje a APAE” Para mim vocês fazem a diferença em nosso município, a senhora Maria Mogioni é um anjo que caiu do céu, o anjo da guarda das nossas crianças, não só da APAE, mas de todas”.

Maria Mogioni e Claudenir Antonio Detini (Piaca).
Momentos de imensa ternura e carinho envolveram os presentes, a cada apresentação a emoção aumentava, realmente foram momentos únicos.
Não tem como não se sentir tão pequeno ao lado de tanta grandeza, principalmente a da alma destas crianças e jovens que realizaram um espetáculo único, cheio de amor.




Fotos: Amauri Zanforlin











