Você está aqui: Entrada Notícias Carnaval: Câmara retoma atendimento na quarta-feira

Carnaval: Câmara retoma atendimento na quarta-feira

21/02/2020 - A segunda-feira será considerada ponto facultativo; já a terça-feira de Carnaval é feriado municipal

O expediente da Câmara Municipal de Birigui está suspenso nos dias 24 e 25 de fevereiro, segunda e terça-feira, por conta do Carnaval. O atendimento ao público, encerrado às 17h30min desta sexta-feira, 21, será retomado às 13h da quarta-feira, 26.

O fechamento da Casa no dia 24 foi oficializado por ato administrativo. Já a terça-feira é considerada feriado municipal na cidade desde 2015.

Na terça-feira em que ocorre o feriado de Carnaval já não haveria sessão ordinária, ainda que fosse dia útil. Isso porque a reunião não é realizada na última terça-feira de cada mês.