Você está aqui: Entrada Notícias Comissão analisa balancete de 2020 em audiência pública

Comissão analisa balancete de 2020 em audiência pública

09/03/2021 – A prestação de contas é prevista em lei e apresentada ao Legislativo pela Secretaria de Finanças

Como parte das atividades permanentes da Câmara, será realizada amanhã, 10, audiência pública para análise das finanças municipais. O balancete refere-se ao terceiro quadrimestre de 2020, quando o município estava sob a gestão do então prefeito Cristiano Salmeirão.

O evento está marcado para as 19h e será em formato de teleconferência. O cidadão poderá assistir à reunião por meio da transmissão ao vivo, que será feita via televisão no canal 18.3, ou pela internet – no Youtube e Facebook da Câmara, com acesso direto aqui no site.

Já o munícipe que se interessar em fazer perguntas ao vivo durante a reunião poderá participar por meio do aplicativo gratuito Zoom (leia os detalhes ao final da matéria).

A condução da audiência é feita pela comissão permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade, que tem como presidente o vereador Zé Luis Buchalla (Patriota) e os integrantes Osterlaine Henriques Alves, a Dra. Osterlaine (DEM), e Everaldo Santelli (PV). Faz parte das atribuições da comissão avaliar o cumprimento das metas fiscais fixadas pela Lei de Diretrizes Orçamentárias.

As explicações são prestadas por representantes da administração municipal e tanto parlamentares quanto munícipes podem fazer perguntas sobre o conteúdo dos relatórios apresentados.

COMO PARTICIPAR:

A reunião acontecerá pelo aplicativo Zoom, disponível gratuitamente em todas as plataformas (Windows, Android e iOS). O cidadão que tiver interesse em fazer perguntas durante a audiência deve acessar o link da reunião (CLIQUE AQUI).

Outra opção é acessar o aplicativo e preencher a ID: 836 6731 6771 e a senha “entrar”; e escrever no chat da reunião que tem interesse em fazer perguntas. Na fase da audiência em que a palavra é aberta ao público, o participante será chamado e terá acesso ao microfone.

A participação será vetada em caso de discursos fora do assunto, palavras ofensivas e demais condutas impróprias.

Assessoria de Imprensa - CMB

1º Biênio 2021-2022