Você está aqui: Entrada Notícias Comissão de Finanças analisa balancete da Prefeitura

Comissão de Finanças analisa balancete da Prefeitura

26/05/2020 – A audiência pública faz parte do calendário de atividades permanentes da comissão e ocorre a cada quadrimestre

A Câmara Municipal de Birigui realiza na próxima quinta-feira, 28, audiência pública para apresentação do balanço de receitas e despesas municipais do primeiro quadrimestre do ano. O evento está marcado para as 19h no plenário Vereador Ferrúcio Tompsitti - na própria sede do Legislativo.

Embora aberto ao público, o acesso da população ao plenário está reduzido, com distribuição de senhas e assentos marcados de forma a evitar aglomerações, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A responsável pela coordenação da audiência é a Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade, a quem cabe avaliar o cumprimento das metas fiscais fixadas pela Lei de Diretrizes Orçamentárias. O grupo tem como presidente o vereador Eduardo Dentista (PT), e os integrantes Zé Luis Buchalla (Patriota) e Clóvis Batista (PDT).

O balancete das contas do período de janeiro a abril será explicado por representantes da administração municipal. Tanto parlamentares quanto munícipes poderão fazer perguntas sobre o conteúdo dos relatórios apresentados.

Assessoria de Imprensa - CMB