Você está aqui: Entrada Notícias Covid-19: Câmara suspende atendimento após caso positivo

Covid-19: Câmara suspende atendimento após caso positivo

08/06/2021 – As atividades, assim como a sessão ordinária, serão retomadas no dia 15, terça-feira

O Legislativo de Birigui comunica a paralisação do atendimento ao público no prédio a partir de hoje, 8. A sessão ordinária prevista para as 19h também está suspensa.

A medida foi tomada após confirmação, no final da tarde de ontem, de um caso positivo de Covid-19 entre os parlamentares. O resultado foi confirmado após teste preventivo feito por um dos vereadores, que, por ter uma viagem marcada, optou pelo exame.

O atendimento ao público será retomado na próxima terça-feira, 15. Até lá, os servidores executarão as atividades administrativas e legislativas em formato remoto.

Para a próxima terça-feira, também fica reagendada a discussão e votação dos projetos que estavam previstos para a sessão ordinária de hoje.

"Por precaução, estamos isolando o local e faremos intensificação na higienização do prédio durante essa semana", declarou o presidente da Casa, vereador Cesar Pantarotto Junior.

1º Biênio 2021-2022
Vereadores da 18ª Legislatura