Você está aqui: Entrada Notícias Definidos membros da CP contra o prefeito Maffeis

Definidos membros da CP contra o prefeito Maffeis

09/04/2021 - Os parlamentares sorteados durante a aprovação da abertura da comissão pediram para serem substituídos

Ato da presidência da Câmara publicado em Diário Oficial na manhã desta sexta-feira, 9, definiu os três parlamentares integrantes da Comissão Processante que vai investigar a condução do prefeito, Leandro Maffeis (PSL), no gerenciamento do Pronto Socorro Municipal. São eles André Luis Moimas Grosso (André Fermino - PSDB), Paulo Sergio de Oliveira (Paulinho do Posto - Avante), e Marcos Antonio Santos (Marcos da Ripada – PSL).

A nova nomeação ocorre após os três parlamentares escolhidos por sorteio, na sessão ordinária do último dia 6, solicitarem substituição. Na ocasião, haviam sido sorteados Osterlaine Henriques Alves, a Drª Osterlaine (DEM), Wesley Ricardo Coalhato, o Cabo Wesley (PSL), e Reginaldo Fernando Pereira, o Pastor Reginaldo (PTB).

Para a nova escolha, foram mantidas as representações dos três blocos parlamentares sorteados.

O grupo deve apurar se foram cometidos crime de responsabilidade e infração político-administrativa, por parte do prefeito, na condução dos atendimentos a pacientes com Covid-19 no Pronto Socorro Municipal. (leia mais).

1º Biênio 2021-2022
Vereadores da 18ª Legislatura