Você está aqui: Entrada Notícias Feriado: expediente está suspenso na segunda-feira

Feriado: expediente está suspenso na segunda-feira

23/05/2020 – Foi antecipado para o dia 25 o feriado estadual que seria comemorado em 9 de Julho

Por conta das medidas de prevenção e controle quanto à pandemia do novo coronavírus, o Estado de São Paulo terá o feriado de 9 de Julho, em que é comemorada a Revolução Constitucionalista, celebrado na próxima segunda-feira, 25. A antecipação tem como objetivo aumentar o isolamento social e conter o avanço da doença.

Dessa forma, o expediente da Câmara Municipal de Birigui, encerrado às 17h da última sexta-feira, 22, retornará na terça-feira, 26. A Casa tem mantido seu funcionamento em horário especial, das 13h às 17h, também por conta da pandemia, e o acesso do público ao prédio está restrito a autoridades, prestadores de serviços e representantes de organizações.

Audiência pública

Na terça-feira, 26, não haverá sessão ordinária, visto que essas reuniões não são realizadas na última terça de cada mês. Mas no dia 28, quinta-feira, às 19h, haverá audiência pública no plenário para que a comissão permanente de Finanças, Orçamento e Contabilidade receba dos representantes da Secretaria Municipal de Finanças o balancete financeiro das contas municipais referentes ao primeiro quadrimestre do ano.