Lei Orgânica do município é discutida por vereadores.
Vereadores estiveram participando de uma oficina de capacitação sobre a lei orgânica de Birigui com técnicos do Interlegis.
Firmando ainda mais a parceria existente entre a Câmara de Birigui e o Interlegis, uma comissão de vereadores, representando a Câmara de Birigui, participou de uma oficina de capacitação com técnicos do Interlegis.
Nos dias 15 e 16 de junho, a comissão composta pelos vereadores, Dr. Elias Antonio Neto, José Fermino Grosso, Valdecir Martins, Valdemir Frederico, Wlademir Antonio Zavanella e pelo secretário geral da Câmara Celso Mantovani da Silva, esteve participando da oficina ministrada na sede do Interlegis, para revisão da Lei Orgânica de Birigui.

A oficina foi ministrada pelo analista legislativo Yuri Afonso e pelo consultor Paulo Henrique Soares. Ainda sem data definida, deve ocorrer uma outra oficina, desta vez para discutir a atualização do Regimento Interno da Câmara.
A oficina teve como objetivo "dar os parâmetros para a nossa nova Lei Orgânica Municipal", segundo afirmou Valdemir Frederico, "mas acabou sendo uma aula de conhecimentos gerais, foi muito importante para nós", acrescentou o vereador.












