Você está aqui: Entrada Notícias Morre o ex-presidente do Legislativo Eduardo de Souza, o Duca

Morre o ex-presidente do Legislativo Eduardo de Souza, o Duca

02/01/2019 – O ex-parlamentar atuou na Casa por quatro mandatos e foi presidente no biênio 2005/2006

Faleceu nesta madrugada em Birigui, aos 67 anos, o ex-vereador Eduardo de Souza, atuante na Casa de 1993 a 2008. Popularmente conhecido por Duca, foi presidente do Legislativo no último de seus quatro mandatos consecutivos pelo PL, no biênio 2005/2006.

Segundo informado pela família, o ex-vereador sentiu-se mal por volta das 16h de ontem e foi levado pela equipe de resgate ao Pronto Socorro Municipal, onde faleceu às 1h30min, vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Duca era natural de Andradina, mas mudou-se para Birigui ainda jovem. Era casado com Carmen de Souza e deixa ainda o filho Carlos Eduardo, a nora Mileide e o neto Gabriel.

O velório está sendo realizado na funerária Cardassi, com sepultamento previsto para as 16h, no Cemitério da Consolação.