ORDEM DO DIA 12/04/2011
Homenagens e convêncio entre a Prefeitura e Secretaria Estadual de Desenvolvimento, fazem parte da pauta da próxima sessão ordinária.
A segunda Sessão Ordinária do mês de abril apresenta quatro projetos e terá início as 19:00 nas dependências da Associação Comercial de Birigui, com transmissão ao vivo pela TV Birigui e através da WEB TV no site da Câmara www.camarabirigui.sp.gov.br.
O primeiro projeto da pauta é PLO 35/2011, de autoria do Vereador Valdemir Frederico, que atribui à via pública localizada no Jardim Alto do Silvares, o nome do Senhor Anésio José da Silva.

O segundo projeto na pauta é o PLO 36/2011de autoria do Executivo Municipal, autoriza a celebração de ajuste com Associação de Promoção e Assistência Comunitária (APAC), para execução indireta das medidas socioeducativas de liberdade assistida (L.A.) em meio aberto, por meio de cofinanciamento com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento (SEDS), é dá outras providências.
Referido projeto tem por objetivo dar continuidade ao Convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Birigui e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento (SEDS), através do Termo de Responsabilidade firmado anteriormente, para assegurar a terceirização da execução das medidas socioeducativas em meio aberto, pela APAC.
O vereador Cristiano Salmeirão apresenta o projeto de número PLO 38/2011, que atribui à via pública localizada no bairro Eurico Caetano (identificada como Marginal 9), o nome do Sra Carmelina Bianchini Lolli.

O último projeto da pauta é o PLO 39/2011, de autoria do vereador Antonio Elias Neto, que atribui à via pública localizada no bairro Jandaia III Residencial Park, o nome do Senhor Laércio Pulzatto.











