Você está aqui: Entrada Notícias Parlamentares analisam finanças do segundo quadrimestre

Parlamentares analisam finanças do segundo quadrimestre

20/09/2019 – Servidores da Secretaria de Finanças comparecerão à audiência pública para a prestação de contas

Como parte do calendário oficial de atividades do Legislativo, na próxima terça-feira, 24 - data em que não haverá sessão ordinária por tratar-se da última terça do mês – será realizada audiência pública no plenário Vereador Ferrúcio Tompsitti. Os parlamentares e a população poderão analisar o balancete municipal referente às contas do segundo quadrimestre do ano, ou seja, do período de maio a agosto.

O evento está marcado para as 19h e é conduzido pela comissão permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade, que tem como presidente o vereador Eduardo Dentista (PT), e os integrantes Zé Luis Buchalla (Patriota) e Batista (PDT). Faz parte das atribuições da comissão avaliar o cumprimento das metas fiscais fixadas pela Lei de Diretrizes Orçamentárias.

As explicações são prestadas por representantes da administração municipal e tanto parlamentares quanto munícipes podem fazer perguntas sobre o conteúdo dos relatórios apresentados. Além do público em geral, são convidadas autoridades municipais e lideranças de associações de moradores de bairros, sindicatos e clubes de serviço, entre outros.

Assessoria de Imprensa - CMB