Você está aqui: Entrada Notícias Pastor Dozimar ocupa cadeira de Buchalla em setembro

Pastor Dozimar ocupa cadeira de Buchalla em setembro

08/09/2020 – O suplente do partido Patriota iniciou sua participação na Casa na tarde de hoje, durante sessão ordinária

Dozimar Francisco Rosim, conhecido como Pastor Dozimar, assumiu na tarde de hoje, em sessão ordinária, a cadeira parlamentar deixada temporariamente pelo vereador Zé Luis Buchalla - que pediu afastamento não remunerado por 30 dias, contados a partir do dia 1º.

Assim, Dozimar fará parte dos trabalhos legislativos durante todo o mês de setembro, e deve participar das outras duas ordinárias agendadas para o mês, nos dias 15 e 22.

O vereador tem 52 anos, é filiado ao Patriota - mesmo partido de Buchalla - e recebeu 824 votos nas eleições de 2016. Essa é a segunda vez que o pastor é convocado para atuar no Legislativo. Em outubro de 2018, ele assumiu a cadeira por duas semanas, também durante afastamento não remunerado de Buchalla.