Você está aqui: Entrada Notícias Vereadores acompanham entrega de carro devolvido ao município

Vereadores acompanham entrega de carro devolvido ao município

17/05/2021 – Nesta manhã, o veículo foi levado até o Centro Administrativo e entregue ao prefeito

A Câmara de Birigui devolveu ao Poder Executivo um veículo Toyota, modelo Corolla XEI 2.0 Flex, adquirido pela Casa em dezembro de 2017. A entrega, realizada na manhã de hoje, 17, no Centro Administrativo, atende a um pedido do prefeito municipal, Leandro Maffeis (PSL). Segundo ele, o carro que deveria ser utilizado para o cumprimento da agenda oficial já não tem condições de uso e de manutenção, sendo direcionado para leilão.

“Diante do pedido, consultamos o setor Jurídico da Câmara e decidimos, junto aos integrantes da Mesa Diretora, promover a devolução”, explicou o presidente da Casa, Cesar Pantarotto Junior, que não faz uso do carro oficial para seus deslocamentos de rotina.

Além de Pantarotto, acompanharam a entrega nesta manhã os vereadores Drª Osterlaine (DEM) e Everaldo Santelli (PV), que integram a Mesa como secretários, e Benedito Dafé (PSD).

17-05-2021 entrega de veículo corolla ao prefeito interna.jpg
Santelli, Dafé, Pantarotto, Maffeis e Drª Osterlaine, durante entrega do veículo

"Agradeço aos membros da Mesa Diretora da Câmara, incluindo o vice-presidente, Andre Fermino, por atenderem ao nosso pedido feito recentemente por meio de ofício", declarou o prefeito.

A devolução do veículo foi oficializada no último dia 13, com publicação em Diário Oficial Eletrônico.

1º Biênio 2021-2022
Vereadores da 18ª Legislatura