Você está aqui: Entrada Notícias Vereadores são convidados para participar da 1ª Conferência das Guardas Municipais do Estado de São Paulo
Acções do Documento

Vereadores são convidados para participar da 1ª Conferência das Guardas Municipais do Estado de São Paulo

Evento comemora os 15 anos da Guarda Municipal de Birigui; Conferência Estadual acontece no próximo dia 21 de janeiro (sexta-feira), a partir das 8h, no Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui (SINBI);

Os vereadores de Birigui foram convidados para participar da 1ª Conferência das Guardas Municipais do Estado de São Paulo, evento que comemora os 15 anos da Guarda Municipal de Birigui. A conferência acontece no próximo dia 21 de janeiro (sexta-feira), a partir das 8h, no Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui (SINBI).


A GM de Birigui envidou os convites aos vereadores e o presidente interino da Câmara, vereador Aladim José Martins, destacou a importância do evento. “Debater a sobre a segurança pública é fundamental para a elaboração de novos projetos e atividades que visam o bem comum, levando mais segurança aos moradores. O Legislativo estará presente no evento”, destacou Aladim.
 

De acordo com a programação do evento, o credenciamento seguido do café da manhã vai até às 8h30. O prefeito municipal e as demais autoridades usarão a palavra na abertura oficial, agendada para às 9h.

Às 9h30 está agendada a palestra com do Juiz de Direito Dr. Marcelo Yukio Misaka. Na seqüência, haverá apresentação do canil da GCM de Tatuí. Após o almoço, às 14h, haverá palestra com o presidente da Associação Brasileira dos Guardas Municipais (ABRAGUARDAS), Eziquiel Edson Faria, que abordará o tema “Aposentadoria especial para a GCM”.


Depois é a vez do sub-comandante da CCM de Tatuí, Francisco Carlos Severino, palestra o tema “Policiamento Comunitário e Encontro de ROMU”.


Os interessados em participar a 1ª Conferência das Guardas Municipais do Estado de São Paulo devem enviar email para adm.gcm@terra.com.br ou ligar para (18) 3641-8088.

 

gmconferenciay01
ASSESSORIA DE IMPRENSA DA CÂMARA DE BIRIGUI
Jornalista responsável: Tiago Lotto (MTb: 33.699)

1º Biênio 2021-2022
Vereadores da 18ª Legislatura
Sessões Gravadas
Diário Oficial de Birigüi
Diário Oficial de Birigüi
Ouvidoria Legislativa
RH Online
 

Banners Banners Banners